Slide

10/recent/ticker-posts

Motorista denuncia suposto assalto e termina preso pelo Depatri

Do pe360graus.com
O Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) apresentou, nesta segunda-feira (29), um motorista que tentou enganar a polícia e terminou preso, acusado de roubar 500 botijões de gás. Alan Erick da Costa Silva, 36 anos, foi prestar queixa sobre um assalto, mas os policiais descobriram a farsa. 

Na Delegacia de Repressão ao Roubo de Carga, ele contou à polícia que três homens armados o abordaram e roubaram o caminhão, onde estava a carga. Quando a investigação começou, os botijões foram localizados num depósito no bairro de Rio Doce, em Olinda.

O sistema de câmeras do depósito gravou o momento em que o próprio motorista descarregava os botijões do caminhão, mas as imagens não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações. De vítima, Alan Costa Silva passou a acusado e foi preso em flagrante junto com o dono do depósito, o comerciante Herbert Araújo de Souza, 38 anos. A carga com os botijões está avaliada em R$ 33 mil e seguiria de uma distribuidora em Suape até o município de Itaíba, no interior do Estado.

De acordo com a polícia, ao forjar a história de um assalto, o motorista imaginava que o caso ficaria apenas como parte das estatísticas e não contava que seria investigado por policiais especializados em lidar com o roubo de cargas. Os dois homens presos estão no Cotel, em Abreu e Lima.

O endereço da delegacia de repressão ao roubo de carga é rua São Miguel, 1.716 - Jiquiá
(81) 3184-3361

Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários