Slide

10/recent/ticker-posts

Mulher sequestra criança na Paraíba e é presa em Pernambuco

Cleone Teles da Conceição foi presa nesta segunda-feira (29) no município de Sertânia, em Pernambuco (próximo à divisa com a Paraíba), após sequestrar uma criança de dois anos no municípo de Monteiro, no Cariri paraibano.

De acordo com informações da Polícia, uma ação integrada entre as corporações dos dois estados resultou na rápida prisão da sequestradora.

Cleone sequestrou a criança ao encontrar três irmãos que eram cuidados pela irmã mais velha de 13 anos brincando na rua. Ela prometeu doces e sorvetes para que os três a acompanhassem. Após distribuir as guloseimas, Cleone conseguiu ficar com a criança menor de dois anos.

Se passando pela mãe, ela usou um mototáxi para ir até a divisa entre a Paraíba e Pernambuco e depois seguiu de ônibus para o município de Sertânia.

Após investigações, as Polícias da Paraíba e Pernambuco conseguiram localizar a sequestradora em Sertânia. Cleone já estava planejando sair da cidade.

A criança foi devolvida aos pais, em Monteiro. Em depoimento, a sequestradora confessou o crime e disse que teve uma gravidez frustrada no ano passado e que pretendia criar a criança sequestrada como se fosse seu filho, na sua cidade, Calumbi, em Pernambuco.

Ela vai responder pelo crime de subtração de incapaz e pode ser condenada a seis anos de prisão.

Merecedestaque.blogspot.com
Com Vitrine do Cariri

Postar um comentário

0 Comentários