Slide

10/recent/ticker-posts

Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe mostra potencial da cidade

O 1º Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe está para acontecer entre os dias 14 a 17 de setembro. O evento é realizado pela CDL Santa Cruz do Capibaribe, através da Câmara Setorial Imobiliária, que foi criada pela entidade em maio deste ano. O objetivo do evento é divulgar em todo estado o potencial do mercado imobiliário na cidade.

Thiago Feitosa é representante do CRECI em Santa Cruz do Capibaribe e diretor da Câmara Setorial. Ele enxerga no evento uma oportunidade de alavancar os índices de crescimento da cidade. “O potencial mercado imobiliário que temos, o quanto Santa Cruz tende a crescer e o quanto é seguro investir em nossa cidade, já que temos um dos maiores índices de crescimento econômico e populacional do estado de Pernambuco. Com a demanda populacional em alta como esta prevista para os próximos anos, um imóvel afastado do centro que hoje possa parecer que seu valor esteja alto, poderá ainda surpreender e muito, quem nele investir, tendo em vista que esse imóvel poderá estar muito bem localizado em ralação a outros novos imóveis em um curto período”, explicou Thiago.

Santa Cruz do Capibaribe é hoje uma das cidades que mais crescem em Pernambuco. Com isso, o Salão Imobiliário da cidade tornou-se viável e um sucesso mesmo antes de sua realização. Thiago vislumbra o crescimento da cidade. “Basta você imaginar dizer aos nossos pais quando eles tinham nossa idade que o açude da manhosa ficaria dentro da cidade, ou que Santa Cruz iria emendar com o Distrito de Pão de Açúcar, ninguém iria acreditar. Pois é, o salão imobiliário vai apresentar para o santacruzense como será essa nova cidade que nasce junto com esse evento e a importância do corretor de imóveis como um agente transformador de um lugar”, concluiu.

Blog Merece Destaque
Com Assessoria da CDL

Postar um comentário

0 Comentários