Slide

10/recent/ticker-posts

Acidente grave na PE 160. Motorista é atingido por pedra lançada por outro veículo

Um acidente aconteceu por volta das 9:40 da manhã de ontem, terça feira (06), nas proximidades do Moda Center Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe.

Geniclécio Silva Santana, dirigia seu veículo Toyota Bandeirante Vindo de Jataúba com destino a Santa Cruz do Capibaribe, e nas proximidades do  Moda Center Santa Cruz, foi atingido por um paralelepípedo que, segundo testemunhas, estava entre os pneus traseiros de um caminhão caçamba que transportava as referidas pedras sem nenhuma cobertura da carga.

A pedra foi arremessada pelos pneus do caminhão e atingiu violentamente o para brisa do Toyota que ficou totalmente destruído, chegando a atingir também a cabeça do condutor do veículo que após ser atingido, perdeu o controle do veículo, saindo do asfalto, onde chegou a tombar. A equipe do SAMU foi acionada para o socorro das vítimas. Alguns dos passageiros tiveram ferimentos leves, já o condutor atingido, sofreu um afundamento no olho esquerdo, profundo corte no rosto do mesmo lado, fratura de alguns ossos da face, traumatismo craniano e além de tudo, perdeu muito sangue.

Devido à gravidade dos ferimentos, um helicóptero foi solicitado para a transferência do motorista para o hospital da restauração no Recife, onde foi submetido a vários exames médicos, e em seguida foi levado para um dos blocos cirúrgicos daquela unidade hospitalar, acompanhado por uma equipe médica com especialistas, onde foram feitos todos os procedimentos possíveis. Segundo boletim médico repassado para a família Geniclécio está na UTI e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

O caminhão que transportava as pedras não foi identificado ainda, e que as autoridades tomem providências quanto à fiscalização de veículos que transportam areia, pedra e lenha na PE 160 sem as menores preocupações com ítens de segurança obrigatórios.

Merecedestaque.blogspot.com
Foto ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários