Slide

10/recent/ticker-posts

CDL convoca lojistas do segmento têxtil para reunião


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe reuniu na noite desta quinta-feira (08), varejistas e atacadistas de tecidos para discutir a criação da Câmara Setorial do segmento, a fim de organizar melhor e unir os empresários do setor. A reunião ocorreu na sede da entidade e contou com um bom número de empresários associados da CDL.

O intuito da CDL com a criação das Câmaras Setoriais é propor solução de problemas relacionados a área de atuação de cada segmento. A entidade já criou duas Câmaras, que é a CDL Jovem e a Câmara Setorial Imobiliária. Ambas já atuam de forma bastante significativa dentro no comércio da cidade. Outras duas estão sendo discutidas e em breve serão postas em prática. Paralelo à Câmara Setorial de Atacadistas e Varejistas de Tecidos, a de Boutiques também está sendo formatada para começar atuar em grandes eventos do varejo em Santa Cruz do Capibaribe.

O presidente da CDL, Fábio Lopes, disse que o principal intuito da criação das Câmaras Setoriais é fortalecer todos os segmentos. “Nós precisamos organizar melhor os setores do comércio da nossa cidade. Nós temos que fortalecer os outros segmentos para que a gente não seja um ‘gigante de uma perna só’, isso é uma forma de espalhar a economia. Esse Salão Imobiliário, por exemplo, é uma ferramenta importante para começar esse processo, e assim não sermos tão dependentes apenas da confecção”, explicou o presidente.

Blog Merece Destaque
Com Assessoria da CDL SCC

Postar um comentário

0 Comentários