Slide

10/recent/ticker-posts

Chacina em Jaboatão- PE deixa saldo de 5 mortos e 2 feridos

Cinco pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em uma chacina que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), num bar que fica na comunidade conhecida como Socorro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Entre as vítimas fatais estão Fabio José da Silva, 33 anos, morador da casa onde funcionava o bar, Edjaneide Maria da Silva, 40 anos, tia dele, Daniel Cicero da Silva, 27 anos, e mais duas pessoas que ainda não foram identificadas. 

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 1h. Testemunhas disseram que pelo menos uma mulher e dois homens armados teriam anunciado um assalto e começaram a disparar depois que um dos criminosos foi reconhecido por pelo menos uma das vítimas.

Ainda de acordo com informações policiais, outras duas pessoas também foram atingidas e ficaram gravemente feridas. Elas foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho Velho e depois transferidas para os hospitais Otávio de Freitas, no Recife, e Dom Helder, no Cabo. 

De acordo com moradores, a chacina foi mais um episódio da escalada de crimes no bairro; em 30 dias, também foram assassinados um casal e um morador da comunidade.

Merecedestaque.blogspot.com
Fonte: pe360graus.com

Postar um comentário

0 Comentários