Slide

10/recent/ticker-posts

Jovem é assasinado pelo pai horas depois de sair da cadeia

Um agricultor de 57 anos de idade suspeito de matar o filho foi preso na noite da terça-feira (6) na zona rural do município de Tenório, no Cariri paraibano. Antônio Calixto Clementino de Oliveira teria disparado um tiro de espingarda contra o filho, José Ronaldo Pereira, de 26 anos, durante uma discussão em Juazeirinho.

Os motivos do crime ainda não foram declarados oficialmente pela Polícia Civil, porém segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o motivo do desentendimento teria sido o furto de um boi. A vítima teria saído da cadeia na terça-feira pela manhã.

José Ronaldo recebeu os primeiros socorros em Juazeirinho e foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Apesar de ter sido submetido a uma cirurgia, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Poucas horas mais tarde, o pai dele foi encontrado no sítio de parentes em Tenório. O agricultor está detido na cadeia pública de Juazeirinho. De acordo com a Polícia Civil, ele estava embriagado quando discutiu com o filho e disse não se lembrar de ter atirado.

Merecedestaque.blogspot.com
Vitrine do Cariri
Foto ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários