Slide

10/recent/ticker-posts

Presidente da Câmara convoca autoridades à participarem da Segunda Audiência Pública para tratar da questão do INSS dos servidores públicos municipais

Conforme ficou acordado na primeira Audiência Pública para discussão da questão do não recolhimento do INSS do funcionalismo da administração pública municipal, realizada no dia 21 de julho, uma segunda audiência foi marcada para o dia 14 de setembro, e ocorrerá às 10:00h da manhã, no Plenário da Câmara Municipal. Objetivando promover uma solução definitiva da situação do INSS dos servidores públicos municipais, o Presidente da Câmara, Francisco Ricardo, enviou ofício aos representantes dos órgãos competentes para resolução deste caso, para que os mesmos se façam presentes no próximo dia 14/09, uma vez que a audiência a ser realizada apresenta um caráter de grande importância, e que suas presenças serão imprescindíveis para discussão e esclarecimentos dos assuntos à serem abordados. 

Houve a convocação do Prefeito do Município, Antônio Figueirôa, e dos Secretários de Administração e Finanças; do Legislativo Municipal; dos Promotores de Justiça da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, Exmos.Srs. Dr. Iron Miranda e Dr. Hodir Flávio; das Procuradoras do Ministério Público Federal / Caruaru, Exmas Sras. Roberta Lima e Andrea Carneiro; de membros das Empresas CESPAM ( Centro de Estudos, Pesquisas e Assessoria em Administração Municipal) e Beta Informática; do representante da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Caruaru, Exmo. Sr. Herbert Cavalcante; do representante da AGU (Advocacia Geral da União), Procurador Seccional Federal em Caruaru/PE. Exmo. Sr. José de Barros e do representante da SINDUPROM (Sindicato dos Profissionais do Magistério Público Municipal), a Diretora à nível Agreste, Sra. Luciene Cordeiro.

Blog Merece Destaque
Com Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores

Postar um comentário

0 Comentários