Slide

10/recent/ticker-posts

Preso acusado de fraudar documentos e vender carros roubados

Um jovem foi preso em flagrante, em Jaboatão dos Guararapes, quando dirigia um veículo roubado no mês de junho, da garagem de uma casa, no bairro de Piedade. A polícia acredita que Bráulio Rafael Muniz Teodózio, 18 anos, fazia parte de uma quadrilha e seria encarregado de fraudar os documentos e, em seguida, encontrar compradores para os carros roubados.

Outros dois homens que estavam com Bráulio dentro do carro também foram presos. Eles alegaram que apenas pegavam uma carona e estão sendo investigados.Uma das armadilhas para atrair clientes era oferecer preços abaixo do mercado. A polícia investiga como era o esquema de falsificação de documentos. 

“O objeto da investigação a gente não pode divulgar, mas a gente tem a informação de que esses falsificadores estão utilizando espelhos originais, que foram roubados recentemente, e a gente procura identificá-los para colocá-los na cadeia”, diz o delegado Nelson Souto.

O delegado disse, ainda, que um comprador mais atento iria logo desconfiar do vendedor, já que o número do chassi do veículo não seria o mesmo que constava no documento falsificado. No entanto, muitos não fazem esse tipo de verificação na hora da compra. 

“Uma fraude pode ser detectada fácil. Como eu sempre falo, procure a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos se tiverem qualquer dúvida em relação à originalidade daquele veículo, que a gente vai dar o apoio necessário”, afirma.

SERVIÇO
Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos
Avenida Liberdade, 905, Tejipió, Recife
Fone: (81) 31843740

Merecedestaque.blogspot.com
Fonte: pe360graus.com

Postar um comentário

0 Comentários