Slide

10/recent/ticker-posts

Tenente da Aeronáutica é assaltado e morto com dois tiros

Um tenente reformado da Aeronáutica foi assaltado e assassinado no bairro de Alto Dois Carneiros, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi Wanderley Ludivig, de 48 anos, que levou dois tiros: um no tórax e outro na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido no Hospital Otávio de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. O latrocínio aconteceu na avenida Belém de Judá, na manhã desta segunda-feira (5). 

O oficial trabalhava de moto revendendo cartões de recarga de uma empresa de telefonia celular. Foram levados pelos dois bandidos, que fugiram a pé segundo moradores da área próxima ao crime, R$ 4 mil e o revólver da vítima.

O delegado responsável pelo flagrante já começou a tomar alguns depoimentos, entre eles o de duas pessoas que socorreram Wanderley Ludivig e da esposa da vítima, Andrea Andrade Melo da Silveira.

“O rapaz que viu disse que ele foi fumar lá fora e ouviu um tiro. Atiraram no peito dele [de Wanderley Ludivig]. Depois levaram o dinheiro do bolso dele e foram embora. Depois, teve um homem alto, que voltou e atirou na cabeça dele, mas ele não reagiu”, afirmou a esposa da vítima.

Merecedestaque.blogspot.com
Fonte: pe360graus.com

Postar um comentário

0 Comentários