Slide

10/recent/ticker-posts

Acidente na BR-104, próximo ao trevo de Taquaritinga. Carro e moto colidem


Um grave acidente aconteceu por volta das 17 horas dessa segunda-feira (12), no Km 12 da BR-104, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, onde um veículo e uma moto colidiram. Após a colisão veículo saiu da pista caindo na ribanceira, à margem da BR, enquanto a moto ficou  no meio da pista completamente destruída.

Informações ainda não confirmadas, dão conta de que a moto trafegava com dois ocupantes, os quais ficaram gravemente feridos, um deles chegou a ter partes da perna e do braço direito decepadas no impacto.

Unidades do SAMU de Santa Cruz e Taquaritinga estiveram fazendo o socorro das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência e fez a orientação no trânsito. Até então, não se tinha informações de quem poderia ter provocado o acidente, três pessoas ocupavam o veículo e também chegaram a se ferir. Foi identificado como condutor da moto Luis Carlos da Silva e José Queiroz o carona. Os nomes dos ocupantes do veículo não foram informados no momento. A PRF se deslocou até a delegacia de Taquaritinga do Norte para colherem mais informações.





Blog Merece Destaque com Patrulha do Agreste.

Postar um comentário

0 Comentários