Slide

10/recent/ticker-posts

Onda de violência com assassinatos em Santa Cruz do Capibaribe


Uma onda de violência deixou assustada a população de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.

Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira (25), na Rua São Pedro, Bairro Oscarzão.

A vítima trata-se de Givanildo da Silva, conhecido por “Tuquinha”, 21 anos. Ele foi atingido por mais de 15 disparos de revólver calibre 38 e espingarda calibre 12. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Também saiu ferido Givonaldo da Silva Xavier, 18 anos, que é irmão da vítima fatal. Ele foi atingido por um tiro e, após dar entrada no Hospital Municipal, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Também na noite desta sexta-feira (25) Elementos em uma Hillux, de cor preta, portando armas de fogo dispararam contra várias pessoas que estavam na Avenida Amaro Manoel das Chagas, próximo ao Bar do Buru, no Loteamento São Miguel. Um homem morreu, duas mulheres e um adolescente ficaram feridos. A vítima fatal foi  Alex Alves dos Santos, 25 anos, conhecido por “Leka”. Ele foi atingido com seis tiros e morreu no local.

Também saíram feridos Diverson Rodrigues Muniz, 17 anos, Iolanda Ribeiro Salviano, 22 anos e Roseli Bernardino Muniz, 22 anos.

Os feridos foram removidos para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe e o corpo de Alex Alves foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Já na manhã deste sábado (26), uma perseguição policial próximo ao trevo do Distrito de Pão de Açúcar de Taquaritinga do Norte terminou com uma pessoa baleada.

Segundo informações, dois elementos em uma moto foram perseguidos pela polícia. Houve troca de tiros e um dos elementos, que ainda não teve o nome revelado, saiu baleado e foi socorrido para Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários