Slide

10/recent/ticker-posts

José Augusto Maia (PTB) diz que vai ajudar a fazer um projeto alternativo para o calçadão

O deputado federal José Augusto Maia vai aproveitar o recesso parlamentar para fazer reuniões no calçadão do Moda Center a fim de criar, junto com os comerciantes, um projeto alternativo para ser apresentado a prefeitura

Na tarde desse domingo (21) o deputado federal José Augusto Maia visitou o Calçadão do Moda Center e conversou com vários comerciantes sobre o projeto da prefeitura que trata das mudanças estruturais na área.

Falou que  vai fazer algumas reuniões no Calçadão a fim de que o consenso prevaleça e tanto a prefeitura quanto os comerciantes cheguem a um acordo.

Enfatizou que o diálogo é primordial e que não medirá esforços para que o projeto seja melhorado e que atenda os anseios dos comerciantes.

"Nós vamos encontrar uma forma para apresentarmos uma proposta. A reunião será nas segundas-feiras a partir de duas da tarde aqui no calçadão. O que a gente puder fazer para isso aqui ficar até igual ao Moda Center nós faremos. Desde que o projeto atenda a condição financeira de cada um. Aqui a bandeira que tem que ser defendida é a do pão de cada dia desses que estão aqui", disse Zé Augusto.

Confira a entrevista que ele concedeu ao Blog:


Jairo Gomes. Contatos: (81)9415-7140 jairogaraujo@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários