Slide

10/recent/ticker-posts

Esgoto estourado na Rua Manoel Dunda no Bairro Rio Verde

Mais uma vez os moradores da Rua Manoel Dunda no Bairro Rio Verde procuram o Blog para denunciar os descaso do poder público

RUA MANOEL DUNDA DE LIMA - BAIRRO RIO VERDE

Moradores da Rua Manoel Dunda, no Bairro Rio Verde, estão sofrendo com o esgoto estourado. Além da fedentina, as casas estão sendo invadidas por  fezes e outros detritos. A cisterna da casa do Sr. Welson está cheia de água podre vinda da rua. Ele que mora na casa de número 46 é um dos mais prejudicados. "Faz oito dias que essa água imunda está entrando na cisterna. Meu compadre da casa de frente procurou o povo da prefeitura e até agora nenhuma providência foi tomada. Infelizmente estou muito prejudicado por causa disso. Fui eu que coloquei esses galhos de mato aí para sinalizar e para evitar que quando os carros passassem jogassem fezes na minha porta. Quero que a secretaria de obras tome as providências", disse Welson.

André Menino e Welson

André Menino falou também sobre o problema da sua rua: "Esse ano já tentaram consertar isso, só que não fizeram um serviço bem feito e a coisa ficou pior. Ivonaldo foi lá na prefeitura, a esposa dele foi hoje reclamar disso e até agora nada. Agora até água de esgoto está entrando nas cisternas e a rua, como você está vendo, está cheia de buracos", concluiu.


A moradora Érica foi enfática: "O serviço que fizeram no começo do ano foi muito mal feito, com pouco tempo esse esgoto estourou de novo e ninguém aguenta tanta fedentina. Espero que venham consertar logo, pois ninguém aguenta mais".

WELSON, ROZINALDO E ANDRÉ MENINO



O blog entrou em contato com o servidor público Teotônio e ele falou que providências serão tomadas. 

Estamos aguardando.

Jairo Gomes. Contatos: (81)94157140 jairogaraujo@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários