Slide

10/recent/ticker-posts

O Calçadão do Moda Center na mira do governo Edson Vieira

A grande obra que o prefeito Edson Vieira anunciará nos próximos dias poderá ser a reforma no Calçadão do Moda Center Santa Cruz


Muitas especulações estão sendo feitas quanto ao anúncio do prefeito Edson Vieira (PSDB) de uma grande e impactante obra para a nossa cidade.

O presidente da Associação dos comerciantes do Calçadão do Moda Center, Anderson Souza, está convencido de que a grande obra será a reformulação daquele local. 

Ele espera que esse grande sonho de tantos comerciantes, que há 7 anos esperam por isso, seja concretizado. "Essa luta de todos poderá ter um final feliz, pois a maioria não tem condições de pagar pelos bancos e com a possibilidade do governo fazer a obra com investimentos públicos, sem nenhum ônus para os comerciantes, será uma grande obra de fato. Todos ganharão com isso e todos verão que essa nossa luta não foi em vão".
"Nós sabemos das dificuldades que aqui passamos e se o anúncio for realmente nesse sentido todos seremos eternamente gratos", finalizou Anderson Souza.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. muito bom ,ser honesto e que luta por muitas pessoas, vc é o único que não quer nada de ninguém a não ser do seu bouço! admiro muito a sua honestidade e a coragem de lutar por aqueles que não ver mas,além! tem uma pessoa que é pelo o povo é vc Anderson Sousa parabéns pela a conquista parabéns mesmo ! tenho muito orgulho de vc

    ResponderExcluir