Slide

10/recent/ticker-posts

Piloto santacruzense ocupa lugar mais alto no pódio na estreia do Campeonato Brasileiro de BMX

Atleta Mattheus Henning foi vencedor na categoria Cruiser 15/16 anos


A temporada 2014 começou de maneira excelente para o piloto pernambucano Mattheus Henning. Na estreia do Campeonato Brasileiro de BMX, realizada em Brasília (DF), no dia 22, o atleta patrocinado pela Rota do Mar e Moda Center Santa Cruz faturou a primeira colocação na categoria Cruiser 15/16 anos.

Além de ser a primeira etapa de uma das principais disputas da modalidade no País, a competição teve como dificuldade adicional a sua realização no período da noite. O desafio tornou-se ainda maior pela chuva torrencial que atingiu a cidade e acrescentou a grande quantidade de lama formada no circuito como outro importante obstáculo para os participantes. Devido ao risco ocasionado pela pista molhada, alguns deles desistiram da disputa.

Com bastante maturidade, Mattheus manteve a concentração e entrou na pista para uma apresentação impecável. O desempenho sem falhas rendeu o troféu de campeão da abertura do campeonato. Agora, o aleta investirá seu tempo em treinamentos até a próxima etapa do torneio. Ela ocorrerá no início de maio, em Guarapuava (PR).

Postar um comentário

0 Comentários