Slide

10/recent/ticker-posts

Acidente deixa duas pessoas feridas na PE-90

No começo da noite desta quinta-feira (24), por volta das 19h15, a base do SAMU foi acionada informando que na rodovia PE-90, no município de Vertentes, mais precisamente na altura dos campos de José Acácio, havia ocorrido um acidente e no local estavam dois homens acidentados. De imediato a equipe de plantão foi até o local citado, chegando lá constataram a veracidade dos fatos.

As vitimas informaram aos socorristas, que voltavam do trabalho com destino às suas residências no distrito do Mandurí, município de Surubim, quando naquela altura da via um veiculo acabou colidindo com a motocicleta em que os mesmos estavam, vindo a lançá-los ao solo e o motorista não parou para prestar socorro às vitimas, e seguiu tomando destino ignorado.

As vitimas apresentavam várias escoriações pelo corpo, porém sem nenhuma gravidade que viesse causar risco de morte. As vitimas eram os senhores Antonio Manoel da Silva, 29 anos e Givaldo Senhor da Silva de 35 anos, após serem socorridos pela equipe do SAMU, os mesmos foram levados para a unidade hospitalar em Vertentes para receberem os atendimentos necessários, pela equipe de plantão.

Por Wendel Galdino

Postar um comentário

0 Comentários