Slide

10/recent/ticker-posts

Escola Dinâmica volta às aulas com força total

Na manhã da última segunda-feira (21/07) alunos, professores e funcionários voltaram as suas atividades normais na Escola Dinâmica. Ao abrir dos portões alunos chegaram acompanhados de pais e de seus responsáveis para o primeiro dia de aula, após as férias. O momento foi de alegria e reencontro com toda a Família Dinâmica.

"Esperamos, principalmente em Deus, um segundo semestre proveitoso, cheio de aprendizagem para alunos, professores, funcionários e pais. Que estejamos todos juntos, de mãos dadas, em só objetivo que é o desenvolvimento social e intelectual dos nossos alunos." Disse o diretor Joselito Pedro, que esteve recebendo alunos e toda a equipe da escola no retorno as aulas.

Nos turnos da manhã e da tarde, os pais de alunos do Ensino Infantil conduziram seus filhos até as salas e foram recebidos pelos professores. Para os pais de alunos do Ensino Fundamental, o momento também foi uma oportunidade de encontro com os professores e coordenadores. Muitos pais aproveitaram a ocasião para fazer uma avaliação do primeiro semestre com os professores de seus filhos.

Todas as atividades voltaram ao normal na escola. Quem necessitar de informações, a secretaria da escola atende das 7:30 às 22hs.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários