Slide

10/recent/ticker-posts

Fernando Aragão é lançado como pré-candidato a prefeito em 2016 pelo grupo Taboquinha


Um fato marcante na politica de Santa Cruz do Capibaribe aconteceu nesta segunda-feira (21). Foi anunciado pelos vereadores do grupo a união em torno do nome do também vereador Fernando Aragão (PROS) como pré-candidato a prefeito em 2016.

O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa e arrancou aplausos dos presentes. Ernesto Maia anunciou a novidade e deixou claro que a decisão visa acabar de vez com as especulações e com a novela que acontece todas as vezes que se aproxima um pleito eleitoral no grupo.
“Estou muito contente e sabedor do tamanho da responsabilidade. Não é fácil representar o grupo de vereadores que deu uma demonstração de que este grupo está se modernizando, assumindo compromissos que podem ser cumpridos. Nosso grupo politico está passando por uma nova época, e vamos demonstrar aos nossos simpatizantes que nós podemos sim, fazer acordos e cumpri-los para o bem de nossa cidade”. Desse Fernando Aragão.
Fernando falou também das dificuldades que estarão no caminho, mas que não faltará entusiasmo e garra nos dois anos que ainda faltam para a eleição de 2016.

Blog Merece Destaque
Com informações do Sulanca News
Foto: Heverton Moura

Postar um comentário

0 Comentários