Slide

10/recent/ticker-posts

Narah comemora início das obras da quadra da Associação Cleostenes Pacas

"Juntos estamos Construindo o Futuro!" Assim a vereadora Narah destaca as ações desenvolvidas junto à comunidade

A vereadora Narah Leandro esteve na manhã desta quarta-feira (23) visitando as obras de restauração do piso da quadra da Creche Cleóstenes Pacas.

A Creche, administrada por Joselma Bezerra, mãe da vereadora, recebeu o projeto Compartilhando Um Sorriso II, o que possibilitou a reforma.

O Compartilhando Um Sorriso é uma ação da vereadora Narah que visa em seu aniversário presentear as crianças santa-cruzenses. Este ano o projeto angariou recursos para a reestruturação do espaço utilizado pelas crianças para prática esportiva e pelas mulheres da comunidade, atendidas pelo projeto Feliz Viver. Para Narah, o atendimento à sociedade tem sido prioridade.
“Nosso mandato tem tido uma visão voltada para o social. A nossa discussão é pela melhoria da qualidade de vida das pessoas. Agradeço muito aos parceiros que confiam no nosso trabalho e colaboraram para que as nossas iniciativas de fato se concretizem. A quadra irá beneficiar diretamente crianças, jovens e adultos, oferecendo a oportunidade de praticar um exercício físico que traga benefícios à saúde e ao bem estar social e coletivo." disse.

Postar um comentário

0 Comentários