Slide

10/recent/ticker-posts

Deputado José Augusto Maia se envolve em acidente de carro próximo a Toritama. Uma pessoa morreu


No inicio da madrugada deste domingo (14/09), um veículo Frontier que conduzia o Deputado Federal José Augusto Maia, sua esposa Jailda Maia, sua filha Hanna, e o jornalista Jairo Gomes, além do motorista Marcelo, que vinha de João Alfredo, onde o Deputado havia participado de um evento, seguia sentido a Santa Cruz do Capibaribe, quando se envolveu em um acidente com um veículo Fiorino próximo a Toritama. 

Segundo informações o condutor do Fiat Fiorino perdeu o controle do mesmo, após desviar de uma motocicleta que estava transitando na via sem faróis e nem sinalização. Ao desviar da moto o Fiat invadiu a faixa contrária e se chocou com a Frontier do deputado. Os ocupantes da Frontier tiveram ferimentos leves, já o condutor da Fiorino saiu bastante ferido, mas o caso mais grave foi o da passageira do Fiat, a adolescente, Stefane Santana da Silva, 16 anos, que recebeu todo o impacto e saiu gravemente ferida, sendo socorrida para o Hospital de Toritama e em seguida, diante da sua gravidade, foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde a mesma recebeu atendimento, mas não foi o suficiente, pois diante da gravidade, a mesma não resistiu aos ferimentos e faleceu, antes mesmo de ser transferida para a casa de saúde Santa Efigênia também em Caruaru, a pedido do deputado.

Confira o relato publicado no Facebook por uma das vitimas do acidente, o jornalista, Jairo Gomes Araujo, sobre o acidente, que envolveu o deputado José Augusto Maia: 

"Depois do acidente ocorrido no final da noite deste sábado, eu já me encontro em casa. Levei oito pontos no queixo e uma pancada no braço direito. O deputado José Augusto Maia nada sofreu, sua esposa Jailda Maia teve um pequeno ferimento e está nesse momento em Caruaru com sua filha Hanna fazendo alguns exames. O motorista Marcelo também nada sofreu. Débora teve uma pequena luxação no braço. O acidente envolveu a Frontier do deputado e uma Fiorino. O motorista da Fiorino perdeu o controle e veio para a contramão vindo a se chocar com o veículo em que estávamos. A passageira da Fiorino foi atendida no Hospital de Toritama e depois transferida em estado grave para Caruaru. Demais informações dão conta de que a jovem Stefane Santana da Silva, 16 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste. Nós vínhamos da cidade de João Alfredo onde fomos ver a Usina Asfáltica".

Com Relatos de Jairo Gomes Araujo, informações e reportagem de Deivson Douglas Soares, colaboração Carlinhos Carlos do Toritama Informa."

Fonte: PEMais
Fotos e Informações do blog Vertentes Notícias

Postar um comentário

0 Comentários