Slide

10/recent/ticker-posts

Para a alegria da criançada da Escola Dinâmica, vem aí mais uma noite do pijama

Todos os anos a Escola Dinâmica promove o evento mais esperado pelas crianças que estudam no Ensino Infantil (Maternalzinho ao Jardim II) e Fundamental I (do 1º ao 5º ano). Estamos falando da NOITE DO PIJAMA, um evento recheado de alegria, emoção e muita, muita diversão.

No próximo dia 10 de outubro, a partir das 19 horas, a escola estará toda pronta para mais um encontro. Trata-se de uma noite cheia de atividades para as crianças da escola: gincanas, rodas de leitura, cinema, concursos, discoteca, brincadeiras... E tem mais: pipoca, algodão-doce, lanche, parque de diversão e ainda a participação especial do Palhaço Pitombinha, que sempre marca presença no evento com sua alegria.

A cada ano o evento fica ainda melhor. Toda a escola se junta para proporcionar um momento especial, que deixa sempre um gostinho de quero mais. Direção, coordenadores, professores e funcionários de um modo geral participam com força total, e quem ganha com isso é a criançada, que aproveita para se divertir pra valer na companhia dos seus coleguinhas.

No dia seguinte, por volta de 8 da manhã, ainda é servido um delicioso café da manhã, que é oferecido as crianças pelas professoras. 

É sem dúvida um momento muito especial, uma noite de sonhos, pra ficar na mente das crianças que estudam na escola mais animada da cidade.

Veja a seguir fotos deste evento no ano de 2013:


Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários