Slide

10/recent/ticker-posts

Corpo de homem morto a pedradas é encontrado na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta segunda-feira 27/10, um corpo foi localizado no Sítio Terezinhas, próximo ao distrito de Poço Fundo, no município de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com a polícia, a vítima é um homem identificado como Amós Antônio de 32 anos. Ele foi morto a pedradas. Policiais e peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local fazendo averiguações.

O corpo de Amós foi transportado para a Delegacia Delegacia de Proteção a Homicídios (DHP), que fica em São Domingos (de Brejo da Madre de Deus), de onde será encaminhado para o IML, na cidade de Recife.

Policiais pedem para que familiares ou pessoas que tenham alguma ligação com a vítima possam comparecer a DPH, que fica situada na Avenida Luiz Cecílio de Santana, principal avenida do distrito de São Domingos ou se dirigir para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para fornecer mais informações.

Algumas particularidades chamam atenção para o crime brutal:

1 – A vítima possivelmente foi morta na garagem da residência, cujo proprietário ainda não foi identificado.

2 – Ele teve seu corpo arrastado por cerca de 100 metros, onde foi coberto com galhos de árvores.

3 – O corpo estava sem roupas, trajando apenas cueca e meias.

4 – O local onde o crime provavelmente foi cometido foi lavado, na tentativa de ocultar provas e isentar a casa do cenário do crime.

Grande pedra suja de sangue foi localizada.

5 – Pelo estado do corpo e pelo peso que aparenta a vítima, policiais relataram que o crime pode ter sido praticado por mais de uma pessoa, fato que ocorreu há mais de 24 horas.

Com informações e foto do Blog do Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários