Slide

10/recent/ticker-posts

Fiscalização da SEFAZ apreende ônibus com mercadorias compradas em Santa Cruz


Na noite de segunda-feira (27) a Secretaria da Fazenda de Pernambuco realizou uma operação na BR-104, em que foi abordado um ônibus com confecção compradas em Santa Cruz do Capibaribe e os produtos foram apreendidos.

Segundo informações, o ônibus seguia com compradores do estado da Bahia que retornavam das compras em Santa Cruz e os produtos foram apreendidos por falta de notas fiscais.

Houve grande revolta por parte dos compradores que estavam no ônibus e um princípio de tumulto. O ônibus com os produtos só foi liberado mediante o pagamento de tributos calculados com base no valor das mercadorias.

O que chama a atenção é que Santa Cruz do Capibaribe tem sido muito focada nessas fiscalizações. Em outras cidades do polo como Toritama e Caruaru não tem havido tanta fiscalização.

É de fundamental importância que os confeccionistas do Polo de Confecções legalizem suas empresas, porém o Governo do Estado precisa incentivar mais e da um certo prazo para que o pequeno empreendedor se organize e estas formalizações aconteçam gradativamente.

Blog Merece Destaque
Foto: Pão de Açúcar News

Postar um comentário

0 Comentários