Slide

10/recent/ticker-posts

Blog Merece Destaque - De roupa nova

É sabido que para grandes ocasiões devemos nos vestir bem.

O agora é sempre uma grande ocasião e o blog merece destaque, sabendo disto, apresenta sua nova identidade visual, mais atrativo, agradável e preocupado com o conforto do leitor. 

A designer Joyce Gabriella Barros, graduanda na Universidade Federal de Pernambuco foi a responsável pelo redesign da marca. Atualmente desenvolve trabalhos de criação de identidade visual e diagramação, também passeando por outras áreas do Design Gráfico. Joyce também se aventura pela mundo da fotografia. Sua página, SANTA FOTOGRAFIA, tece um olhar crítico e de raízes poéticas sobre a cidade e o povo de Santa Cruz do Capibaribe. Vale a pena conferir no link abaixo:

A MARCA

Informamos sobre e para você! 


Conceituação:

  • O círculo vem trazer a ideia de mundo; abrangência dos diversos públicos; o 'Blog Merece Destaque' deseja ir além, por isso a tipografia extrapola/ultrapassa o símbolo.
  • Alvo: representação do direcionamento. Do ir direto ao ponto, sem rodeios. 
  • Tipografia: Dinamismo e seriedade mesclado ao dinamismo do design flat.
  • Cores: O blog trabalha com notícias relevantes, que como o título evidencia 'merecem destaque', e nenhuma cor melhor para a causa deste efeito do que o vermelho, vibrante, confortável e elegante, utilizado para este propósito.

Estamos trabalhando cada vez mais para trazer novos assuntos e falas, novas imagens e expressões. Contéudo cultural, jornalístico, esportivo, social e ambiental; matérias relacionadas ao bem-estar e à sáude, à comunidade local e região. Esperamos que a troca realizada com o leitor através do blog seja a mais agradável, válida e informativa possível. 

Agradecemos! 

Matéria: Mayara Bezerra

Postar um comentário

0 Comentários