Slide

10/recent/ticker-posts

Nosso Blog de cara nova!

Olá caros leitores do Blog Merece Destaque! Venho por meio desta postagem anunciar a todos vocês as novas mudanças na nossa página. Estamos trabalhando para deixar o Blog cada vez mais bonito, dinâmico e interativo para que você leitor tenha sempre a maior facilidade possível de navegar na página, ver as notícias informações em geral e interagir conosco sempre que precisar.

Aproveito esta oportunidade para agradecer os milhões de acessos que temos contabilizados ao longo dos anos em que mantemos o Blog no ar. Muito obrigado às milhares de pessoas que acessam o www.merecedestaque.com todos os dias.

Estamos ainda concluindo os ajustes na nova roupagem do Blog, mas vocês já podem navegar sem nenhum transtorno e ver as novidades do Blog.

Trabalhamos pesado para que a transição do layout e template do Blog fosse feita de forma rápida e em menos de cinco minutos colocamos tudo de volta no ar.

Além das mudanças já mencionadas estamos também com uma nova identidade visual, a nova marca do Blog, desenvolvida pela Design Joyce Gabriella Barros em um trabalho magnífico que logo mais estaremos trazendo um post especial de apresentação desta nova marca.

Obrigado a todos e um forte abraço!

Almir das Neves Araujo
Diretor Geral

Postar um comentário

0 Comentários