Slide

10/recent/ticker-posts

Abertura oficial do Natal e Luz 2014 de Santa Cruz do Capibaribe acontecerá nesta sexta


Quem passar pelas principais vias de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Pernambuco, poderá vivenciar o clima natalino que está tomando conta da cidade.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Governo deu início à decoração do Natal e Luz 2014 que terá abertura oficial com a chegada do Papai Noel na próxima sexta-feira, 12 de dezembro, a partir das 18h, na Avenida Padre Zuzinha.

Apresentações de shows culturais com alunos das escolas municipais e programas sociais desenvolvidos pela Secretaria de Cidadania e Inclusão Social e distribuição de algodão doce e pipoca para os presentes, também abrilhantarão os festejos natalinos da população santa-cruzense que se dirigem a Avenida Padre Zuzinha, a partir das 18h, nos dias 13, 14, 20, 21 e 25 de dezembro.

De acordo com a secretária de Governo, Priscilla Ferreira, o bom velhinho também estará na Avenida Padre Zuzinha, para tirar fotos com as crianças, que também poderão acompanhar as apresentações culturais.

“Como fizemos no ano de 2013, através de ações simples como a ornamentação e eventos comemorativos, esperamos mais uma vez reunir as famílias e trazer o espírito natalino de amor para o seu cotidiano, em especial às nossas crianças”, ressaltou o prefeito Edson Vieira.


Programação de Natal na Zona Rural

A Zona Rural também receberá programação natalina com os shows da banda sucesso em todo o Nordeste, Forró da Pegação e da atração santa-cruzense, Bidinga do Acordeon e banda, que se apresentarão em praça pública, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, à partir das 22h, na Vila de Poço Fundo.

Postar um comentário

0 Comentários