Slide

10/recent/ticker-posts

Colisão entre micro-ônibus e caminhão deixa uma pessoa morta e ao menos 25 feridas


Uma pessoa morreu e pelo menos 25 ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um micro ônibus e um caminhão na antiga BR-101, em Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho.

A vítima fatal foi o motorista do micro ônibus, Antonio Silveira Junior, de 34 anos. De acordo com o Instituto de Criminalística, a causa da morte, provavelmente, foi devido à múltiplas faturas. O coletivo fazia a linha Ponte dos Carvalhos/Shopping Guararapes. A força do impacto foi tão grande que muitos passageiros foram arremessados para fora do micro ônibus, que ficou com a frente completamente destruída. Marcos Paulo, um motorista que presenciou o acidente relatou o que viu.

"Eu vi o micro ônibus entrando na contramão, batendo de frente com o caminhão. Para mim ele (o motorista do micro ônibus) passou mal, ou tava mexendo no telefone, ou algum problema no ônibus", detalhou Marcos. Ele ainda comenta o cenário após a colisão. "Muito triste, muitas vítimas no chão, muito sangue e muita gritaria", lamentou o motorista.

Postar um comentário

0 Comentários