Slide

10/recent/ticker-posts

Mais de cem mil pessoas passaram pelo Moda Center Santa Cruz somente na feira desta semana

Números generosos animam gestores e empreendedores do centro atacadista de confecções no Agreste pernambucano

Os comerciantes do Moda Center Santa Cruz celebram mais uma feira de sucesso esta semana. Segundo a direção do centro atacadista de confecções, somente entre os dias 15 e 16, mais de cem mil compradores passaram pelo parque em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado. O movimento começou a crescer ainda no mês passado. Já em dezembro, o empreendimento contabilizou a maior de todas as feiras da sua história, com a presença superior a 150 mil indivíduos nos dias 8 e 9.

“Estamos extremamente animados com a movimentação de público no fim de ano. Além de atingir a feira recorde, percebemos a consolidação da vinda de clientes de lugares cada vez mais distantes, inclusive onde o mercado têxtil também é bastante considerável, como São Paulo e Minas Gerais. Temos recebido compradores cada vez mais exigentes, que chegam ao parque interessados nas nossas mercadorias, que são caracterizadas pela combinação de variedade, boa qualidade e preços competitivos”, comentou Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.

A expectativa da gestão do condomínio é que ainda haja uma movimentação considerável nos próximos sábado (20), segunda (22) e terça (23). “Muitos atacadistas deverão buscar o nosso centro de confecções para renovar ou reabastecer seus estoques para a virada do ano. Também esperamos uma quantidade considerável de clientes interessados exclusivamente em compras de menor volume, que vão adquirir peças para consumo próprio em eventos ligados ao Natal e Réveillon”, completou.

Estrutura – Referência nacional, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil lojas e boxes onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados.

Durante a alta temporada de compras, o local chega a receber uma média semanal de 100 mil clientes vindos de todo o País. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos, rede própria de hotéis, pousadas e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, casa lotérica, carrinhos de compras, sistema de som, rádio exclusiva, circuito interno de segurança e muito mais.

Postar um comentário

0 Comentários