Slide

10/recent/ticker-posts

Moda Center Santa Cruz oferece vagas nas áreas de logística, segurança e higienização

Profissionais atuarão no complexo têxtil em Santa Cruz do Capibaribe

Maior centro atacadista de confecções do país, o Moda Center Santa Cruz está contratando para três vagas nos setores de logística, segurança e higienização. Os profissionais recrutados exercerão suas funções no empreendimento em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.

Os pré-requisitos para a função de supervisor em logística incluem ensino médio completo, boa escrita, experiência em liderança de equipes, conhecimentos em informática básica e elaboração de documentos e noções sobre gestão de pessoas e saúde e segurança do trabalho. A função também exige boa comunicação, organização, planejamento, negociação, ética, controle emocional, habilidade para gerir pessoas e equipes e administrar mudanças e conflitos.

O salário mensal é de R$ 1.765,00, mais vale-alimentação e seguro de vida. A mesma remuneração e benefícios são oferecidos para a vaga de supervisor de limpeza. Além de ensino médio completo, são exigidos experiência mínima de um ano com liderança de equipe e conhecimentos em planejamento, informática básica e gestão de pessoas.

A terceira e última oportunidade é para atuação como operador de circuito interno. Os candidatos ao cargo devem ter ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática e sobre a área de segurança e monitoramento, bem como experiência no setor. O salário mensal é de R$ 849,14 acrescidos de vale-alimentação e adicional de risco de vida.

Interessados em participar do processo seletivo deverão enviar o currículo profissional para o e-mailrh@modacentersantacruz.com.br ou, durante o horário comercial, entregar o documento no Centro Administrativo Manoel Paulino, que fica no Moda Center Santa Cruz (PE-160, Km 12, Santa Cruz do Capibaribe). O prazo se encerra no próximo dia 22.

Estrutura – Referência nacional, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil lojas e boxes onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados. As chamadas feiras ocorrem às segundas e terças, quando todos os pontos de venda estão abertos simultaneamente das 7h às 18h.

Durante a alta temporada de compras, o local chega a receber uma média semanal de 100 mil clientes vindos de todo o País. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos, rede própria de hotéis, pousadas e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, casa lotérica, carrinhos de compras, sistema de som, rádio exclusiva, circuito interno de segurança e muito mais.

Postar um comentário

0 Comentários