Slide

10/recent/ticker-posts

Aula inaugural da UAB de Santa Cruz do Capibaribe teve a presença do presidente da Câmara de Vereadores


No último sábado (28), os estudantes de Geografia, Matemática e Gestão Ambiental, aprovados no último vestibular do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), participaram da aula de abertura do semestre letivo. Os cursos são oferecidos em Santa Cruz do Capibaribe, através do Instituto Federal de Pernambuco - IFPE.

O evento contou com a participação da coordenadora do Curso de Gestão Ambiental do IFPE, professora Regina Beltrão, tutoras presenciais e a distância dos três cursos, do coordenador do Polo Adailson Antônio, além do vereador presidente da Câmara Professor Afrânio Marques e Luciano Bezerra, na oportunidade, representado pelo seu assessor Nilson Pereira.

Afrânio foi convidado para compor a mesa e destacou a importância do ensino superior. “Antes quem quisesse fazer um curso como este, teria que se deslocar a outras cidades da região. Hoje nós temos cursos importantes como estes aqui na nossa cidade. É importante que vocês se apeguem a esta oportunidade, porque só através da educação é que vocês irão ter êxito na vida profissional. Um polo como este funcionando aqui em nossa cidade é de suma importância para a vida acadêmica de vocês e para os demais que desejarem fazer um curso superior nesta área”, enfatizou Afrânio.

Após a mensagem motivacional do presidente da Câmara de Vereadores, os estudantes foram convidados a degustar um coffee break. 

O Polo da UAB funciona na Escola Padre Zuzinha.

Postar um comentário

0 Comentários