Slide

10/recent/ticker-posts

Programação e preços dos ingressos da Paixão de Cristo 2015 em Nova Jerusalém, Pernambuco

Já começaram os preparativos e os ensaios da Paixão de Cristo 2015 em Nova Jerusalém, evento que é realizado no período do Feriado da Semana Santa. A data de início este ano de 2015 é 28 de março e segue até 4 de abril.

Como sempre, a Paixão de Cristo reunirá grandes atores e atrizes locais, além de atores de renome nacional. O evento começa todos os dias às 18 horas.

Os ensaios com os figurantes que devem fazer o papel do povo de Jerusalém estão marcados para começar no dia 19 de abril.

A Paixão de Cristo em Nova Jerusalém reúne todos os anos milhares de pessoas e promete uma experiência incrível.

Considerado o maior teatro a céu aberto do mundo, Nova Jerusalém conta com lagos artificiais, nove palcos, uma muralha de 3.500 m e 70 torres. O teatro fica localizado no distrito de Fazenda Nova, município de Brejo da Madre de Deus, a 202 km do Recife, no estado de Pernambuco.

Seus cenários buscam representar uma reconstrução parcial da cidade de Jerusalém nos tempos em que viveu Jesus. Seu projeto foi idealizado e construído por Plínio Pacheco. Todos os anos, durante a Semana Santa, realiza-se o popular espetáculo "Paixão de Cristo de Nova Jerusalém". Participam dessa encenação cerca de 500 pessoas, entre atores de expressão nacional, atores regionais e figurantes.

Os ingressos para a Paixão de Cristo 2015 podem ser adquiridos no site oficial do evento: www.novajerusalem2015.com.brOs preços variam de acordo com o dia, confira abaixo:

Clique para aumentar

Postar um comentário

0 Comentários