Slide

10/recent/ticker-posts

Representantes de entidades e associações de Santa Cruz do Capibaribe se encontram com o presidente da Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Professor Afrânio Marques, esteve reunido com representantes da sociedade civil organizada, com o objetivo de ter uma proximidade maior com a população, uma vez que os vereadores são os parlamentares mais próximos do povo e precisam estar em constante contato com a sociedade, para entender melhor os seus anseios e propor políticas públicas em prol das pessoas.

O presidente Afrânio Marques, relatou que o encontro foi de suma importância. “Quando a gente tem compromisso com as pessoas, automaticamente a gente passa a ouvir e entender melhor as demandas sociais e fica mais fácil propor projetos que contemplem políticas públicas de qualidade para a nossa população”, disse o presidente.

Participaram da reunião todos os segmentos de entidades que representam a sociedade, como Moda Center, CDL, ASCAP, Sindicatos, Grupos Religiosos e diversas associações com sede e atuação em Santa Cruz do Capibaribe. Durante o evento, diversos participantes fizeram uso da palavra, enfatizando a importância da realização e manutenção do evento. Todos aprovaram o encontro!

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários