Slide

10/recent/ticker-posts

Ypiranga perde em casa para o Porto e só um milagre poderia evitar a queda da equipe para a segunda divisão

Na tarde deste sábado (28), a equipe do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe foi derrotada pelo Porto no Estádio Otávio Limeira Alves, em partida válida pelo Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano 2015.

A Máquina de Costura começou a partida bem melhor e conseguiu abrir o placar com o jogador Jajá, mais logo em seguida o Porto empatou com Jackson.

Na volta para o segundo tempo o jogador Danúbio colocou o Ypiranga à frente do placar mais uma vez, depois do gol o Porto dominou o jogo empatando com o jogador Alisson, e Kiros fez mais dois um de falta e outro de pênalti.

O zagueiro Jajá, da equipe do Ypiranga ainda foi expulso no lance do pênalti, e a partida terminou em 4 x 2 para o Porto.

Na próxima terça-feira (3) o Ypiranga volta a campo contra a equipe do Pesqueira, mas a equipe já está praticamente rebaixada para a série B do Campeonato Pernambucano. Matematicamente, ainda existem chances de a equipe permanecer na série A, mas as chances são tão remotas que só um milagre salvaria a Máquina de Costura do rebaixamento.

Foto: Assessoria do Ypiranga

Postar um comentário

0 Comentários