Slide

10/recent/ticker-posts

Aguinaldo Xavier é recebido com festa em seu retorno ao Grupo Taboquinha

O ex-vereador Aguinaldo Xavier voltou ao grupo político de oposição de Santa Cruz do Capibaribe. Agnaldo que é cunhado do atual prefeito, Edson Vieira, já foi eleito vereador pelo grupo Taboquinha, mas havia deixado o grupo e, nas últimas eleições, apoiou Edson Vieira que se elegeu prefeito. Com o cunhado eleito, Agnaldo passou a reclamar por não ter tido espaço dentro do governo e passou a demonstrar mágoas e insatisfação com o grupo Boca Preta.
Nesta quarta-feira, 1º de abril, Aguinaldo anunciou publicamente sua volta ao grupo de oposição e teve até comemoração. Durante a noite várias pessoas se reuniram para comemorar a volta de Aguinaldo e a comemoração foi em clima de evento político, com paredão de som, bebidas, fogos de artifício e a presença de vários políticos do grupo.

Outro que também retornou ao grupo taboquinha foi o conhecido Valderi da Cohab (centro da imagem ao lado) que também demonstrou insatisfação com o governo de Edson Vieira e disse que "O bom filho à casa volta".

No evento, houve a presença de pré-candidatos a prefeito pelo grupo em 2016 como o vereador Fernando Aragão e o médico Francisco Zacarias, além de outros vereadores e autoridades que fazem parte do grupo.
Fotos: Almir Neves