Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia prende suspeito que repassa informações sobre o homicídio do Guarda Municipal Alemão

A equipe de Oficiais de Operação e o efetivo do GATI apresentaram na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, um dos suspeitos pelo homicídio do Guarda Civil Municipal (GCM), Joel Bonifácio de Queiroz, conhecido como Alemão, que foi brutalmente assassinado a tiros no final da noite da última quinta-feira (09).

Os policiais destacaram que receberam informações de uma testemunha, de que no momento do homicídio, o suspeito de 36 anos que não teve seu nome revelado, se encontrava conversando com a vítima por volta de 10 minutos, quando de repente a testemunha informou ter ouvido os disparos de arma de fogo e que em seguida, o suspeito saiu do local do crime empurrando um veículo Gol de cor branca.

Logo após as informações, os policiais realizaram buscas no local e quando o suspeito foi localizado e indagado sobre o fato, o mesmo negou estar no momento do crime. No entanto algumas horas depois, o suspeito mudou o depoimento, confirmando então a versão que foi relatada pela testemunha.

O suspeito destacou que no momento do crime, uma pessoa desconhecida se aproximou em uma moto Fan, de cor preta com cano de escape alterado (Torbal), parou no local e deixou o veículo ligado e que, em seguida essa pessoa desconhecida se aproximou da vítima e anunciou o assalto.
 
O suspeito frisou que a vítima (Joel) havia reagido, sendo alvejado com vários disparos de arma de fogo embaixo do braço. Ele (o suspeito) afirmou que teve o seu celular roubado. O mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ficou a disposição do delegado de plantão.
 
Com informações do Blog do Ney Lima