Slide

10/recent/ticker-posts

Troca de acusações entre Vânio Vieira e Luciano Bezerra agita a câmara de vereadores

O presidente da câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio Marques, precisou interromper a sessão ordinária desta terça-feira (31), após uma troca de acusações envolvendo os vereadores Vânio Vieira e Luciano Bezerra. A confusão teve início no momento em que Vânio fez uso da tribuna e fez acusações contra Luciano.

Posteriormente, Luciano afirmou que José Carlos da Silva Junior que é assessor de Vânio Vieira estava ameaçando-o com documentos que, segundo o assessor, comprovariam a presença do vereador em reunião que, supostamente, tratou do esquema de indicações por parte dos vereadores de pessoas que receberam casas do Loteamento Jaçanã.

Luciano solicitou que os documentos em mãos de Junior fossem apreendidos e a situação ficou tensa. O presidente da câmara interrompeu a sessão e o bate-boca continuou nos corredores da câmara.

O presidente Afrânio Marques convocou uma reunião fechada junto à Comissão de Legislação e Justiça para discutir a polêmica e, só após, a sessão plenária teve continuidade.

Postar um comentário

0 Comentários