Slide

10/recent/ticker-posts

Carlinhos da Cohab declara apoio à pré-candidatura de Cleiton Barboza e recebe apoios importantes em Poço Fundo


Durante coletiva de imprensa realizada na tarde deste sábado (04), na Vila de Poço Fundo, o vereador Carlinhos da Cohab declarou seu apoio ao pré-candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha Cleiton Barboza.

O grupo Taboquinha tem hoje dois pré-candidatos a prefeito. Fernando Aragão lançou-se pré-candidato há bastante tempo porém, José Augusto Maia passou a defender que o grupo precisaria de um nome novo e anunciou Cleiton como pré-candidato. Com duas candidaturas dentro do grupo, ambos os lados concordaram que fosse realizada uma pesquisa para escolher entre Fernando Aragão e Cleiton Barboza para ser o candidato a prefeito pelo grupo. Mas Carlinhos da Cohab decidiu não esperar pela pesquisa e resolveu declarar seu apoio ao projeto de Cleiton.

Na coletiva marcada para a Vila de Poço Fundo, Carlinhos chegou de mãos dadas com Zé Augusto e Cleiton Barboza, em carro aberto e de braços erguidos. Durante a coletiva foi reafirmado pelos políticos que uma pesquisa decidirá quem será o candidato, porém o nome de Cleiton foi bastante exaltado como o melhor para o grupo.

Carlinhos da Cohab anunciou ainda, que receberá apoios importantes na Vila de Poço Fundo. Os quatro ex-subprefeitos, Livinha, Lissinha, Givanildo e Biu Neguinho, o apoiarão em sua candidatura para vereador em 2016.

Questionado pelo editor deste Blog, Almir Neves, sobre a hipótese de ser vice na chapa de Cleiton, Carlinhos mostrou-se firme em sua candidatura a vereador e disse que se fosse indicado para vice, abriria mão para que o vice fosse Galego de Mourinha.

Carlinhos também foi questionado sobre a reação dos vereadores Ernesto, Deomedes, Helinho e Fernando Aragão, quanto a sua decisão em apoiar Cleiton, já que até bem pouco tempo Carlinhos fazia parte do grupo de vereadores que demonstrava apoio a Fernando, o mesmo respondeu que conversou sim com seus companheiros e que os mesmos entenderam sua posição.



Postar um comentário

0 Comentários