Slide

10/recent/ticker-posts

Idoso morre em acidente na PE-160, entre Santa Cruz e Poço Fundo


Na madrugada deste domingo (02), um grave acidente aconteceu na PE-160 no trecho entre Santa Cruz do Capibaribe e a Vila de Poço Fundo.

Segundo informações, um automóvel Monza de cor vinho e placas BMI-5249 teria faltado combustível e estava parado às margens da rodovia com o alerta ligado. No interior do veículo estavam Antônio Alves dos Santos, de 66 anos de idade, residente no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus, além de um rapaz que não teve o nome revelado. Uma mulher de 65 anos de idade, que não teve o nome revelado, conduzia uma caminhonete L200 de cor branca e placas PGU-3695, não conseguiu desviar e acabou colidindo violentamente contra o veículo estacionado.

O senhor Antônio Alves não resistiu ao impacto e morreu no local. O outro ocupante do Monza foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, e não corre risco de morte.

A Guarda Civil Municipal esteve no local fazendo o isolamento da área do acidente até a chegada da Polícia Civil para realizar o levantamento cadavérico.

A mulher que conduzia a caminhonete envolvida não teve ferimentos graças ao Airbag.

Fotos enviadas via WhatsApp

Postar um comentário

0 Comentários