Slide

10/recent/ticker-posts

Comissão dos CEPs retoma os trabalhos na Câmara de Santa Cruz


Quem voltou a se reunir, foi a Comissão Especial Temporária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, que trata da implantação dos novos Códigos de Endereçamento Postal (CEPs) do município. A comissão é presidida pelo vereador Luciano Bezerra (PR), a Comissão dos CEPs, retomou as atividades após o recesso legislativo e deu prosseguimento nos trabalhos que buscam solucionar os problemas causados pela implantação do novo código postal.

Além dos vereadores Luciano Bezerra e Deomedes Brito, participaram da reunião Rodrigo Márcio - Coordenador do Cadastro Imobiliário da Prefeitura, e Janaina Marques – Delegada do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Cruz do Capibaribe e membro da Associação Santacruzense de Contabilistas.

Rodrigo Márcio informou que será enviada aos Correios uma lista com nomes de 27 ruas para serem regularizadas. Entre os problemas detectados pelo Cadastro Imobiliário estão ruas que ainda não dispõem de CEP próprio, outras que estão cadastradas nos Correios com o nome errado e até ruas com nomes que não existem.

Também foi informado que o prazo para os Correios fazer a regularização do CEP de uma rua é de aproximadamente 30 dias após receber a documentação exigida. O presidente da Comissão dos CEPs, Luciano Bezerra, já marcou as próximas reuniões para tratar do assunto nos dias 17 de setembro e 8 de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários