Slide

10/recent/ticker-posts

Em Caruaru 90 vagas estão sendo oferecidas para cursos gratuitos


Estão disponíveis 90 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Há 30 oportunidades para o de mestre de obras - no turno da noite, 30 para o de costura em máquina reta e overloque - no mesmo horário, além de 30 para o de padeiro - sendo a metade para o período da tarde e o restante para o da noite. 

Para participar, basta ter o Ensino Fundamental incompleto. Os interessados precisam ir até uma das unidades do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) [veja a lista com os endereços aqui].

Para o procedimento é necessário levar RG, CPF, Número de Identificação Social (NIS) e comprovante de residência. Após esta etapa, o candidato deve ir até a sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e finalizar o processo. A unidade fica na Rua João Gomes de Pontes, número 166, Bairro Kennedy.

As aulas estão previstas para iniciar em 28 de setembro e têm previsão de cinco meses de duração, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais do município. Os cursos são oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), através do Senai Caruaru.

Serviço:
Inscrições para cursos profissionalizantes
Local: Unidades locais do Cras
Endereços: confira aqui
Atendimento: das 7h às 13h
Valor: gratuito.

Postar um comentário

0 Comentários