Slide

10/recent/ticker-posts

Família envia nota à imprensa sobre o caso do sequestro de Rayane Ferreira

Nota da Família Ferreira “Sobre o caso Rayane Ferreira”.


A família Ferreira vem de público agradecer as inúmeras pessoas que oraram e pediram a Deus por nossa filha Rayane Ferreira, em caso que se tornou notório através da imprensa. Vivemos momentos de terror e angustia, que só Deus sabe e agora nos vemos diante de opiniões que colocam nossa filha em exposição pública nas redes sociais e em comentários nos quatro cantos da cidade. Cada um tem que ter uma opinião formada sobre o assunto, enquanto um festival de informações desencontradas dividem as pessoas sobre o caso, mas vale lembrar que este episódio só fere nossa família. Queremos sim, a paz e tranquilidade de volta e respeitamos os que, baseados em suas próprias informações, formaram juízo de valor sobre o caso, mas pedimos apenas que deixem o assunto para quem realmente interessa: a Polícia e nossa família.

No mais agradecemos principalmente a Deus pela preservação de Rayane Ferreira, e só ele, pode julgar e mostrar os esclarecimentos que no futuro virão a tona. Agradecemos o papel da imprensa, mas vamos no momento, buscar apoio e ajuda psicológica a nossa filha, que precisa colocar a cabeça novamente no lugar.

"Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês".

Postar um comentário

0 Comentários