Slide

10/recent/ticker-posts

Acusado de assassinar adolescente de 15 anos em Pão de Açúcar é preso em Bonito

Foi preso no município de Bonito (PE), um homem identificado como Marcelo Manoel da Silva, de 34 anos. Ele é acusado de ter assassinado o jovem Gabriel Vergett Joventino, de 15 anos, no dia 11 de outubro, no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte (relembre o caso clicado AQUI).

De acordo com a polícia, Marcelo e mais três elementos assaltaram um bar localizado no Centro de Bonito, em que roubaram sete aparelhos celulares e um veículo Corola.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar os elementos, houve uma troca de tiros e dois  deles conseguiram fugir.

Marcelo Manoel e José Edson Bezerra, conhecido por “Galego” (18 anos) perderam o controle da moto em que estavam, caíram e foram presos. A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia de Bezerros, onde foi cumprido o mandado de prisão contra Marcelo, expedido no último dia 15 de outubro pela Comarca de Taquaritinga do Norte.

Marcelo que residia na Rua da Roseira em São Domingos tinha contra ele um mandado de prisão pelo crime de latrocínio em que o jovem Gabriel Vergett foi morto. Ele ainda foi autuado em flagrante por roubo a mão armada e foi encaminhado ao Presídio Juiz Plácido de Souza de Caruaru-PE.

Postar um comentário

0 Comentários