Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Acusado de assassinar criança em Sumé é estrangulado pelo padrasto do garoto dentro do presídio
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Um dos acusados de ter participado do assassinato de um garoto de 5 anos na cidade de Sumé, Paraíba, no início desta semana (relembre o c...
Um dos acusados de ter participado do assassinato de um garoto de 5 anos na cidade de Sumé, Paraíba, no início desta semana (relembre o caso clicando AQUI) foi assassinado dentro do Complexo Prisional em João Pessoa.

Segundo a direção do presídio, o padrasto da criança, Daniel Ferreira dos Santos, confessou ter matado João Batista Alves de Sousa dentro da cela na madrugada desta sexta-feira (16).

Daniel Ferreira padrasto do menino.
De acordo com o depoimento de Daniel na delegacia, após o jantar João Batista confessou que teria assassinado o seu enteado e ainda detalhou como tinha acontecido. O padrasto afirmou que, então, perdeu a cabeça e acabou estrangulando João Batista com uma camisa.

Daniel e o outro preso, Denivaldo Santos Silva, foram para a delegacia prestar depoimento sobre o acontecido e retornaram para o presídio. Eles optaram por permanecer na mesma cela. Já o corpo de João Batista foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa.

Com informações do Click PB.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo