Slide

10/recent/ticker-posts

Câmara de Vereadores homenageia Augustinho Rufino


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe homenageou na última sexta-feira (9), o ex-prefeito Augustinho Rufino. A homenagem foi concedida através de requerimento verbal dos vereadores Zé Minhoca (PSDB), Ronaldo Pacas (PSDC) e Fernando Aragão. O evento aconteceu com a presença de muitos familiares e amigos de Augustinho Rufino, que na oportunidade, além da honraria Câmara, ele também recebeu outras homenagens dos amigos, como por exemplo, o sanfoneiro Leninho, que relembrou grandes sucessos da música popular brasileira.

Outro momento bastante emocionante foi quando o vereador Zé Minhoca falou na tribuna e convidou os companheiros do time do Ypiranga, que jogaram na mesma equipe que Augustinho. Entre amigos, familiares e autoridades políticas, Augustinho recebeu a homenagem ainda em vida e mostrou-se muito feliz. Outro ponto marcante da cerimônia foi quando a sua neta, Lorena, cantou Naquela Mesa, de Nelson Gonçalves, emocionando o público. Em seguida, a Banda Novo Século, da qual Augustinho também foi músico, entrou e trouxe um repertório cheio de clássicos para completar a homenagem.


Paralelo à homenagem, a família de Augustinho Rufino comemorou o seu aniversário de 75 anos de idade. Uma data que certamente ficará marcada na memória de todos os familiares e amigos de Augustinho Rufino de Melo.


Informações da assessoria

Postar um comentário

0 Comentários