Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: COMDECA indefere pedidos de impugnação e recontagem de votos na eleição do Conselho Tutelar de Santa Cruz
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
A diretoria do Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (Comdeca) de Santa Cruz do Capibaribe, indeferiu os pedidos de r...

A diretoria do Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (Comdeca) de Santa Cruz do Capibaribe, indeferiu os pedidos de recontagem dos votos da eleição do Conselho Tutelar feitos por parte de candidatos que se sentiram prejudicados.

A eleição para conselheiro tutelar aconteceu em 04 de outubro de 2015 e, logo após a contagem dos votos, foram feitos pedidos de impugnação da eleição por parte dos candidatos Laércio Glicério, Alcione, Alencar Lopes e Valdir Paulo. O candidato Eliel Antônio pediu que houvesse a recontagem dos votos. A diretoria do Comdeca se reuniu na última quarta-feira (14) e decidiu pelo indeferimento dos pedidos.

Nos pedidos de impugnação que foram protocolados no Comdeca, os candidatos alegaram irregularidades na eleição, em que, segundo eles, foram usadas três urnas de madeira que são diferentes daquelas que foram fornecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral para armazenar os votos.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo