Slide

10/recent/ticker-posts

Diretoria do Moda Center se reúne em Surubim


Foi realizada na noite desta quarta-feira (14), em Surubim (PE), mais uma reunião ordinária da diretoria do Moda Center Santa Cruz.

Participante do Polo de Confecções de Pernambuco, a cidade de Surubim é um dos municípios com expressiva quantidade de condôminos e locatários de boxes e lojas no Moda Center Santa Cruz.

A realização de reuniões itinerantes é uma forma da diretoria do parque de aproximar cada vez mais os condôminos da administração do centro de compras, cuja diretoria se reúne quinzenalmente para, juntamente com a administração e os condôminos, discutir as ações realizadas no centro de compras.

“Temos desenvolvido uma administração bastante participativa no Moda Center. É muito importante para a nossa diretoria, e especialmente para o parque, ouvir as críticas construtivas e receber as sugestões dos condôminos”, disse o síndico Allan Carneiro.

Em Surubim, a reunião da diretoria do Moda Center aconteceu na Câmara Municipal, com a presença de vários condôminos, diretores, gerentes e, em parte do tempo, com a presença do Secretário de Agricultura do Estado, Nilton Mota, e do vereador surubinense Hulk (PSD).

A próxima reunião ordinária acontecerá no Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino, no dia 28 de outubro, às 13h. Para participar, os condôminos podem se inscrever na recepção do local. Mais informações: (81) 3759-1000.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Legal umcanal de noticia onde todo cidadão que tem e faz o uso da internet pode acessar ficar bem informados tudo em tempo real. excelente

    ResponderExcluir
  2. Legal um canal de noticia e informação onde todo cidadão que tem e faz o uso internet pode acessar e acompanhar tudo em tempo real. e explessar sua importante opinião.

    ResponderExcluir