Slide

10/recent/ticker-posts

Operadora Claro testa melhoria de sinal no Moda Center Santa Cruz


Quem precisou usar seu celular da Claro durante a feira desta semana, no Moda Center Santa Cruz, percebeu uma melhoria na qualidade do sinal da operadora. É que está em fase de testes a Estação Rádio Base (ERB), instalada recentemente no centro de compras.

Nesse primeiro momento, apenas os serviços de voz estão em funcionamento. De acordo com técnicos da operadora, nos próximos dias será ligada a parte de dados, quando os usuários poderão utilizar seus planos de acesso à internet móvel da Claro com estabilidade.

A ERB da Claro implantada no Moda Center consiste num armário de equipamentos instalado no corredor central, entre os setores Vermelho e Verde, além de um conjunto de antenas fixado no alto da caixa d’água do empreendimento.


“Essa ação já começa a beneficiar milhares de comerciantes e clientes, especialmente nos dias de feira. Vale ressaltar que essa cobrança por uma telefonia de qualidade também está sendo feita às demais operadoras, dada a importância do celular para os negócios nos tempos de hoje", disse o síndico Allan Carneiro.

Informações da Gerência de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários