Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia Militar e Agentes de Trânsito realizam blitzes em Santa Cruz do Capibaribe

Com o intuito de reduzir a criminalidade em Santa Cruz do Capibaribe, a Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana, junto com o 24º Batalhão de Polícia Militar, estão realizando continuamente blitz em pontos estratégicos da cidade.

“É uma soma de forças que visa diminuir os índices de violência no município, para isso estamos integrados com a Polícia Civil e a Policia Militar, com a participação das polícias especializadas como ROCAM e GATI e agentes de trânsito da própria PM”, disse Fábio Aragão, Secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana.

O tenente-coronel Reinaldo, comandante do 24° Batalhão, contou que as operações têm como foco maior a fiscalização de motos. “Estamos fazendo uma fiscalização maior no sentido de coibir ações delituosas, que em sua maioria são cometidas em motos, como assaltos e homicídios. Pedimos às pessoas que entendam e colaborem, como não sabemos quem está cometendo infração temos que abordar todos” falou o comandante. 

“Eu acho importante fazer blitz, pois só pegam quem estiver com algum problema ou for cometer algum delito, estou tranquilo porque sou habilitado e minha moto está em dia”, destacou o comerciante Marcos André.

Renato Nunes, diretor da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana, falou do saldo inicial da operação. “Nas primeiras duas blitz aqui na cidade, uma na Avenida 29 e outra na PE-160, tivemos um saldo de 160 veículos abordados, mais de 30 autuações de trânsito e 10 motos foram removidas”, contou.

As ações integradas de combate à violência irão continuar em Santa Cruz do Capibaribe. As operações serão realizadas continuamente, em pontos estratégicos, identificados pela Guarda Municipal e polícias Militar e Civil.


Postar um comentário

0 Comentários