Slide

10/recent/ticker-posts

Pronatec oferece 150 vagas para cursos técnicos gratuitos no SENAI Caruaru

Quem estiver cursando o 2º ou 3º anos do Ensino Médio da rede estadual de ensino não pode perder esta oportunidade. A Escola Técnica SENAI Caruaru está com inscrições abertas para 150 vagas nos cursos Técnicos em Vestuário, Manutenção Automotiva e Produção de Moda, oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet no endereço www.educacao.pe.gov.br.

Ainda há vagas para os cursos Técnicos em Vestuário e Manutenção Automotiva. O de Produção de Moda já completou todas as turmas. O critério de classificação são as notas do candidato obtidas no primeiro semestre de 2015 nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Serão considerados aprovados os candidatos classificados dentro do número de vagas ofertadas para cada curso.

O resultado definitivo será divulgado no dia 29 de outubro. Os aprovados devem comparecer à Escola Técnica SENAI Caruaru, na João Gomes Pontes, 166, Kennedy, para efetuar a matrícula. Em mãos, eles devem ter declaração de matrícula no 2º ou 3º anos do Ensino Médio em 2015; cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia da identidade; cópia do CPF; cópia do Comprovante de Residência; 02 (duas) fotos 3x4 (com nome do aluno e do curso no verso). Para tirar dúvidas basta ligar 0800 600 9606.

Postar um comentário

0 Comentários